sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Psycho Armor Govarian (1983) Legendado





Sinopse:

Depois de esgostar todos os recursos naturais de seu planeta, um império chamado Garadain decide enviar diferentes expedições espaciais em busca de um novo planeta para viver. Um dos seus principais objetivos é o planeta Terra. No entanto, o cientista Zeku Alba decide se rebelar contra o domínio imperial e foge para a Terra, onde reúne um grupo de jovens dotados do poder "psicogênese", uma habilidade que consiste em criar matéria sólida a partir da energia mental.

O mais talentoso do esquadrão é Isamu, um jovem órfão cuja família foi morta no primeiro ataque do Império Garadain. Ele é capaz de gerar o poderoso robô Govarian, uma armadura com a qual ele pode combater os monstros alienígenas e é capaz de se regenerar graças à energia psíquica do piloto. Auxliado por mais dois robôs de sua equipe, Isamu, a bordo do robô Govarian, defende a Terra na longa guerra contra os invasores alienígenas. 

Fonte: ANN



Autor Original: Go NAGAI

Tradução: Amuro-san

DOWNLOAD

AVI

Episódio 1



Episódio 2
    
 


Episódio 3
 https://mega.nz/#!cBcFXCaZ!r1OGZViw-tY7tOwLtgVH9IG_Fjdi1-D8Puz3OfYbt4M



Episódio 4
https://mega.nz/#!TD5DiI4A!75YGrCv8ZAYdn8uWRVSBN10Yd_uXzc7NqKYL3oOCwYI 


4 comentários:

  1. Parou por falta de subs? Estou fazendo a OCR das legendas Hardsub desse anime. No momento estou terminado o ep 13 dos episódios desse anime. Vocês tem interesse nessas legendas em inglês?

    Aguardo uma resposta!

    ResponderExcluir
  2. Esse é meu e-mail;
    njnddrx11@gmail.com.
    Caso queira as demais legendas desse anime em inglês, entre em contato comigo.

    ResponderExcluir