quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Gosenzo-sama Banbanzai! (1989) Legendado






Sinopse: Os Yomota são uma pequena e típica família: O pai Kinekuni (42), A mãe Tamiko (38) e o filho Inumaru (17). Um dia, uma linda garota aparece na frente de sua porta, chamando-se "Maroko Yomota", neta de Inumaru, que viajou no tempo através de uma máquina do tempo com o propósito de conhecer seus ancestrais. Mesmo com a forte objeção de Tamiko, Kinekuni e Inumaru a aceitam a moça com eles, e a estrutura de uma família feliz e perfeita começa a entrar em colapso. 

Fonte: MyAnimeList
Gênero: Ficção, Comédia
Direção: Mamoru Oshii

Número de OVAS: 6
Status: COMPLETO

Download

OVA 1


OVA 2

OVA 3

OVA 4

OVA 5

OVA 6







10 comentários:

  1. Excelente lançamento e parabéns pela iniciativa! Não imaginaria este anime legendado em PT-BR nem fodendo rs.

    O único problema é que o link está inacessível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Durante anos eu recomendei esses animes pros fansubs,e ninguém se interessava. Uma verdadeira joia desprezada por aqui :/

      Os links já estão funcionando, pode testar ^.^

      Excluir
  2. Obrigado por arrumar os links, jeh. Com você e outros fansubs (infelizmente pouco conhecidos) que vejo pegando tanto anime raro e importante para traduzir, me dá até vontade de fazer o mesmo. Um dia, quando eu tiver tempo, pretendo traduzir ou ajudar a traduzir animes do tipo. Meu sonho inclusive é traduzir um anime chamado Konpeki no Kantai que nem mesmo possui legendas em inglês.

    ResponderExcluir
  3. Ví na gringa e pesquisei os ovas se tinha em pt br , para minha surpresa encontrei o Kikysubs,um verdadeiro achado.Continuem com o excelente trabalho !

    ResponderExcluir
  4. Pretende fazer o Anne of Green Gables, Perrine, Flone of the Mysterious Island,Katri, Girl of the Meadows, cossete, 3000 Leagues, Flanders no Inu, Rascal, Heidi, Princess Sarah, Pollyanna, Little Woman, Ceddie, My Daddy Long Legs, Trapp Family Story, Bush Baby, Nanatsu no Umi no Tico, Romeo's Blue Skies, Lassie, Nobody's Reme, Porphy e Before Green Gables. Resumo, todas pérolas atemporais da World Mastepiece.

    Existe a possibilidade de serem feitas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flanders no Inu está sendo legendado em Full HD.
      https://proxyfansub.blogspot.com/2021/11/flanders-no-inu-legendado.html

      Excluir
  5. Muito obrigado por disponibilizar essa obra do incrível Mamoru Oshii <3

    ResponderExcluir