domingo, 2 de abril de 2017

Gegege no Kitaro: O Filme (1968) Legendado

                                                                                                             


Sinopse: Kitaro é convocado para ajudar um grupo de pesquisadores a encontrar o gigante monstro do mar, conhecido como Zeokuronodon. Um animal que vive há 300 milhões de anos, cujo sangue, seria a resposta para a imortalidade. No entanto, Kitaro terá que lidar com vários obstáculos em seu caminho.

*Compilação dos episódios 5-6.


GeGeGe no Kitarō ( 墓 場 の 鬼 太郎 Hakaba no Kitarō  ) É uma série de mangás criado em 1960 por Shigeru Mizuki. 
É mais conhecido por ter popularizado as criaturas folclóricas conhecidas como yōkai , uma classe de monstros a que todos os personagens principais pertencem. Esta história era um conto popular japonês do início do século 20, realizado em kamishibai. Ele foi adaptado várias vezes, como anime, filme, live-action e jogos de vídeo. A palavra "Ge Ge Ge" (ゲ ゲ ゲ) do título, remete ao som de um ruído,na pronúncia japonesa.  


Fonte: Wikipedia


Direção: Isao Takahata

AVI


BD

















10 comentários:

  1. Obrigadooooo procurando algo osbre esses clássico q coisa rara de se achar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Também estamos legendando a série,confere lá! :D

      Excluir
  2. cara adoro kintaro(apesar de apenas ter visto o live action),os personagens,o design, a "inocencia" dos persoagens a musica! https://www.youtube.com/watch?v=9boVDep-diw GeGeGe no Kitaro (60's OP )

    ResponderExcluir
  3. Estão de parabéns. Obrigado pela postagem.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, MUITO OBRIGADO! Eu to acompanhando o trabalho na série de vcs, e fiquei super feliz com o 1º filme em versão BD. Vcs pretendem trazer os outros (os que são compilações dos episódios ao menos)? Pq é muita coisa da série (desde os anos 60 não tem uma década sem), e eu, ao menos, to indo atrás pq gostaria de ter tudo na melhor qualidade possível...

    ResponderExcluir